Você é um profissional de alta performance?

Inauguração da nova sede
2 de maio de 2017

Você é um profissional de alta performance?

Sabe-se que atletas são pessoas dotadas de habilidades invejáveis no trabalho: são disciplinados, orientados a resultados, tem forte espírito de equipe e estão sempre se superando. E se as palavras “alta performance” normalmente vem acompanhadas de “atleta”, por que não tornar-se atleta para performar também no ambiente profissional?

É o que propõe o Projeto Winner, liderado pela Marcelo Duarte – empresa de desenvolvimento de pessoas através do esporte para os colaboradores do Tabelionato de Notas e Protestos de Porto Belo. O projeto, no qual nossa equipe embarcou de cabeça, consiste em colocar pessoas sedentárias não acostumadas a fazer exercícios para correr! Numa proposta que tem o tempo definido em 7 semanas, o objetivo da vez é correr 5km! E nesse meio tempo, aperfeiçoar habilidades como o trabalho em equipe, disciplina, foco e resiliência além dos tradicionais benefícios para a saúde do corpo.

Sabemos que a correria diária muitas vezes nos impede de buscar alternativas de exercício e hábitos mais saudáveis e de autodesenvolvimento. Mas optar por usar as escadas, ou propor um dia da semana para deixar o carro na garagem e ir pro trabalho de bike podem ser maneiras de colocar corpo e mente em movimento! Vamos crescer juntos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *